top of page

Os Croquis dos figurinos maravilhosos de Caminhos Da Floresta

Eu admito que não estava muito interessada nesse novo filme da Disney. Primeiro por ser um musical, segundo que as propagandas realmente não me animavam taaaaaanto.. Sei lá, acho que não estava rolando muita força de vontade da minha parte para pesquisar sobre mas enfim... Eis que a página oficial da Walt Disney resolveu publicar os croquis legitimos do filme e dai parti pro abraço! Deixei a "machesa" excessiva de lado e acabei aqui, babando nos figurinos inquiveis e mais atiçada do que nunca pra ver o tal Into The Woods.

Então, se existe alguém ai, tão sem motivos quanto eu estava para ir pro cinema ver o filme, aqui estão uns rabiscos que talvez posam mudar sua opinião como mudaram a minha

Principe.jpg

Lobo.jpg

1979534_896344757053793_5550930589272573734_n.jpg

10424342_896345053720430_8408072580274055784_n.jpg

O filme foi indicado ao Globo de Ouro na categoria Melhor filme de comédia ou musical, Emily Blunt foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz e Meryl Streep indicada por Melhor Atriz Coadjuvante e também esta concorrendo ao OScar na mesma categoria (indicada pela 19° vez - gzuis que poder).

Os figurinos são incriquiveis meeeeeeeeeeesmo, a Disney só quis dar um gostinho do que esse filme promete.

Pois, além desse "closet" vindo direto do local mais fundo da nossa imaginaçao, conta com um elenco muito bom e conhecidíssimo e não podemos esquecer que traz de volta todos nossos heróis dos contos de fadas juntos num só filme.

Caminhos Da Floresta chega aos cinemas brasileiros no dia 29 de Janeiro.

POSTS RECENTES:
TAGS:
Nenhum tag.
bottom of page