top of page

Primeiro post do Blog Que Não Vai Dar Certo

Comecei 2015 com uma vontade de dar inicio a um projeto que estava louca pra tirar do mundo das ideias e demonstra-lo ao mundo da internet. O Blog Que Não Vai Dar Certo veio sendo adiado a taaaaaaanto tempo, que é até esquisito explicar os porquês dele estar nascendo agora. Acho que fui nessa onda de "uhul ano novo, vida nova, vou pra faculdade, ah sei la vou criar um blog.", ou algo do tipo.. Brincadeira, na verdade é tanto pensamento e vontade de compartilhar ideias, dicas e opiniões que decidi deixar esse baby nascer. Com toda a força, coragem e orgulho - próprio do mundo apresento pra vocês O Blog Que Não Vai Dar Certo que vem com a proposta de apresentar as leitoras e leitores dicas de musica, arte, moda , comportamento e tudo o que eu puder dar pra vocês. Créditos do nome ao filme Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo (tem no netflix, mais fiquem tranquilos que logo vem resenha), porque a criatividade se esgotou bem no nome. E é isso, conto com vocês pra que o Blog, ao contrário do nome (e já aproveitando pra mostrar meus dotes com piadinhas toscas) Dê Certo e vamos com tudo! Em breve mais posts virão e me ajudem com sugestões do que postar! Beijos babys!

POSTS RECENTES:
TAGS:
Nenhum tag.
bottom of page