top of page

Nova Aquisição: Gladiadoras!

Fazia um tempinho que eu estava correndo atrás de sandálias gladiadoras, mais aqui no interior tava dificil de achar, e quando eu achava era caro demais (pra quem ta economizando até pra comprar meia porque vai morar fora tudo anda meio caro) então tinha desencanado e só tava babando nos looks inquiveis que eu via espalhados pela net.

Maaaaaaaaas como a Lei da Atração realmente funciona, encontrei essas belezinhas numa lojinha no posto Road Shopping (fica no km 72 da Castelo Branco) durante a volta pra casa de São Paulo.

Logo de cara achei lindas e quando senti que são confortáveis pronto! Tive que comprar!

Primeiro por estarem baratinhas, 68,00 reais e segundo porque simplesmente adoro comprar sapato e roupas em locais incomuns, como por exemplo postos de estrada e supermercado (<3).

DSC_0012.JPG

É toda em preto, menos as fivelas (coisa que aliás não me interessou muito, mais depois me acostumei). Preferi o preto porque por ser uma maxi já chama muito atenção, então o preto deixa ela mais "básica".

Separei uns looks da internet com Maxi Gladiadora, pois sei que tem muitas dúvidas sobre como usa-las num look mais diário e não é dificil não.

Celebridade-usando-gladiadora.jpg
blog-desenroladas-tendência-gladiadoras-2.jpg
blog-65.jpg
gladiadora-look.jpg
PicMonkey Collage.jpg
pagina_vestidos.jpg
maxi-gladiadora-rasteira-knee-high4.jpg

E pra finalizar um look meu bem básico só pra mostrar que essas gracinhas realmente transformam qualquer peça básica:

DSC_0009.JPG

POSTS RECENTES:
TAGS:
Nenhum tag.
bottom of page